Fala galera, belezinha?

É verdade que eu sumi, no entanto hoje estou voltando para contar algo muito importante para vocês. Quem aqui já ouviu falar do Itaú Criança? Sim? Não? Mais ou menos?Então para aqueles que não sabem o Itaú Criança faz parte de uma ação social feito pelo banco Itaú, com o objetivo de dar uma vida melhor para os pequenos. Um desses projetos é o “Leia Para Uma Criança”. Todo o ano a Fundação Social do Itaú abre a oportunidade de inscrição e qualquer pessoa pode se escrever para ganhar em sua casa dois livros novinhos da literatura infantil.

Como funciona? É simples, é só você jogar no Google “Itaú Criança”, clicar no link e quando você for direcionado a página do projeto, na parte de cima vai estar escrito “Peça a Sua coleção” é onde você deve clicar novamente. E pronto, depois disso é só você fazer sua inscrição. No entanto se você estiver com preguiça é só dar um clique aqui que você vai ser direcionado diretamente para página.

Então, depois de fazer a inscrição é só esperar o livro chegar. Sem pagar nada a sua única obrigação é ler para uma criança. E porque ler para uma criança? É simples a leitura é forma lúdica de ensinar, de enriquecer o vocabulário, estimula a criatividade e como eu sempre digo ter um livro nas mãos é ter liberdade. Aqui no blog eu já falei algumas vezes da importância da literatura infantojuvenil, se você ainda não leu é só clicar em Literatura Infantojuvenil e dar uma olhada rápida.

976x1378_entenda2015

Então peça já a sua coleção Itaú, e leia para o seu filho, irmão, sobrinho, aluno, simplesmente leia para uma criança e torne o mundo melhor!

.

Por hoje é só. Eu sumi… Eu sei, mas agora eu vou voltar com tudo ok? Vou fazer resenhas dos livros que me indicaram e responder as tags em que fui marcada. Deixem seu comentário, estou louca para saber se você já conheciam essa iniciativa e se já têm algum livro desta coleção!

Beijos da sumida e não se esqueçam de ler para uma criança.

