Fala galera, quem aqui gosta de amostra grátis?

Eu não sei se em outros municípios tem isso, mas aqui no Rio alguns camelôs que passam vendendo pacotes de bala no ônibus dão uma amostra grátis do produto que eles estão vendendo, aí você experimenta e vê se quer comprar.  E vamos falar a verdade quem não ama amostra grátis? Seja de perfume, comida ou qualquer outra coisa, se for grátis já está bom!

Agora você deve estar se perguntando o motivo pelo qual estou falando de amostras grátis em um post sobre o Kindle. Não se estresse, eu já vou falar! Só que antes eu quero duas coisas de você, primeiro se ainda não leu o meu último post sobre o assunto corre lá para ler, é só clicar em cima do azulzinho “O que dizer sobre o Kindle?”. Já foi? Então vamos para segunda, eu quero que você se imagine comendo uma amostra de bala, ou sentindo o cheiro de uma amostra de perfume. É bom não é? E se eu te dissesse que no Kindle você pode ter pequenas amostras grátis de livros? O que você acha? Bem eu acho ótimo e por isso eu baixo todas.

As amostras grátis facilitam a nossa vida e nos ajudam a fazer uma compra de qualidade, pois com isso ganhamos a oportunidade de experimentar a linguagem do autor, conteúdo do livro e ajudam a perceber se é atrativo como leitura. Porém como nem tudo é perfeito, algo que pode ajudar a fazer uma compra mais saudável também pode levar a falência. Isso acontece por um simples motivo você acaba lendo todas as amostras e acaba querendo todos os livros (obs.: esse é meu caso!).

Eu sou mão fechada para comprar qualquer coisa, agora se eu vejo uma promoção de livro ou um livro qualquer, cadê controle? Viro consumista na mesma hora e quando chego em casa cheia de bolsa penso “Meu Deus eu fiz isso de novo”. Compro mais livros do que posso ler e não me orgulho disso. Só que o Kindle me ajuda com essa loucura, por três simples motivos:

1º nada de lotar estante: quem nunca chegou em um momento na vida de não ter mais onde colocar livro? (obs.: eu não fico chateada com estante lotada!).

2° nada de peso: o Kindle é super leve e cabe em qualquer lugar, por isso você pode carregar uma biblioteca sem doer as costas!

3° preços maravilhosos e adoráveis: os livros digitais são mais em conta do que os físicos e ainda por cima sempre têm alguma promoção. Então se você for dar a louca, sair baixando todas as amostras grátis e depois quiser comprar tudo pelo menos vai sair um pouco barato.

Apesar das brincadeiras que falei, não saia por aí comprando livros loucamente, compre de acordo com sua condição, ou seja, com a quantidade de Money que você tem na carteira. Ok? Viva loucamente, mas não perca o controle.

Enfim,diga-me… gostou do post? Se gostou deixe sua curtida no final da página e me conta nos comentários o que você achou do post? Gosta de amostras grátis? Já têm um Kindle ou outro e-reader? Sim? Não? Me conte, quero saber. E se quiser falar comigo sem ser nos comentários mande aquele e-mail esperto que eu adoro receber para alana.s.cruz@hotmail.com ou me procura lá no insta @alana.s.cuz . Ok?

Eu ainda vou fazer outros posts sobre o kindle, então fique atento!

Beijos e boa leitura!

 

 

Anúncios